BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Alicia Keys recebe líder indígena no Rock in Rio e público vibra com “Fora, Temer”

Alicia Keyes chamou ao palco a índia Sonia Guajajara, que discursou contra contra a liberação de terras para exploração mineral na Amazônia | Pablo Jacob / O Globo
Alicia Keyes chamou ao palco a índia Sonia Guajajara, que discursou contra contra a liberação de terras para exploração mineral na Amazônia | Pablo Jacob / O Globo
Diva é diva e Alicia Keys não precisa de muito para fazer um show à altura de seu talento. Engajada com diversas causas sociais, a artista cedeu seu espaço no principal palco do Rock in Rio para a líder indígena Sônia Guajajara fazer um discurso a favor da demarcação de terras na Amazônia. 

De acordo com o Uol, a líder indígena foi apresentada pela artista norte-americana ao público de cerca de 100 mil pessoas no meio da execução da música “Kill Your Mama”, que fala justamente sobre a devastação do meio ambiente, e fez um discurso incisivo e um apelo aos senadores brasileiros. Gritos de “Fora, Temer” vindos da multidão diante do palco acompanharam Sônia. 

“Existe uma guerra conta a Amazônia. Os povos indígenas e o meio ambiente estão sendo brutalmente atacados. O governo quer colocar à venda uma gigantesca área de reserva mineral. No próximo dia 20 haverá uma votação no Senado de um decreto legislativo que pode barrar todo esse absurdo. Senadores, vocês têm a chance de evitar isso e nós estaremos de olho. Porque não existe Plano B, essa é a mãe de todas as lutas, a luta da mãe terra. O mundo inteiro precisa vir para a linha de frente. Vamos pressionar. Acesse 342amazonia. Demarcação já!”, disse Guajajara, que foi ovacionada.

Do Portal NS

Nenhum comentário: