BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ação conjunta prende ‘taxista’ e apreende 1 tonelada de maconha na região de Feira de Santana

A Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Federal apreenderam, no início da tarde desta terça-feira (5), em ação conjunta com o Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Rondas Especiais (Rondesp) da Polícia Militar, uma tonelada de maconha nas cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, que fica na região metropolitana de Feira. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a apreensão ocorreu após ações de inteligência. Os policiais montaram uma barreira no anel viário de Feira de Santana e interceptaram um táxi, dirigido por um homem identificado como Tiago Ferreira do Santos, de 30 anos, que foi preso em flagrante transportando 30 quilos da droga. 

Ainda segundo o órgão, ao ser questionado ele contou o local onde teria buscado o entorpecente em uma residência na localidade conhecida como Xavante, em São Gonçalo dos Campos, onde foram localizados mais 970 quilos. A droga e o homem foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana. 

“De sábado até hoje foram quase uma tonelada e meia de maconha e cocaína apreendidas em operações conjuntas. As ações de inteligência continuarão, com o foco nas organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas, homicídios e roubos a bancos”, informou o major Marcelo Barreto, coordenador da Força Tarefa da SSP-BA.

Notícias de Santaluz/ Foto: Divulgação/SSP 

Nenhum comentário: