Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 2 de setembro de 2017

Ação conjunta apreende mais de 150 quilos de cocaína na Bahia e em Goiás

Droga apreendida na Bahia tinha como destinos as cidades de Ilhéus e Jequié | Foto: Divulgação
Droga apreendida na Bahia tinha como destinos as cidades de Ilhéus e Jequié | Foto: Divulgação/ PM
Agentes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, da Polícia Federal e da Polícia Militar de Goiás apreenderam no início da manhã deste sábado (2) mais de 150 quilos de cocaína nas cidades de Contendas do Sincorá, no sudoeste da Bahia, e em Goiânia, capital de Goiás. 

Segundo a polícia, a ação teve início na cidade baiana, quando os policiais encontraram cerca de 16,5 quilos da droga durante abordagem a um veículo Ford KA. Após depoimento de um casal que estava no carro os policiais localizaram um veículo Doblô com mais 25 kg. Ainda segundo a polícia, a droga tinha como destinos as cidades de Ilhéus e Jequié. 

A cocaína apreendida na Bahia e os presos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana. Ao ser abordado, conforme a polícia, o casal informou que havia outra parte da droga em uma casa na capital goiana. Com base nessa informação, a polícia baiana manteve contato com a Polícia Militar de Goiás, que apreendeu mais 113 kg de pasta base de cocaína e prendeu um homem de 39 anos, encarregado de vigiar a droga, e uma mulher de 36, que coordenava a contabilidade do grupo. 

De acordo com as investigações, toda a droga era trazida da Bolívia e, ao chegar em Goiânia, era dividida para vários estados do norte e nordeste do Brasil. O grupo, conforme a polícia, é liderado por um homem que cumpre pena por tráfico em um presídio de Goiás desde outubro de 2015. 

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: