BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Zagueiro do Bahia tem novo problema e adia retorno

Já não bastasse as limitações do elenco, o Bahia segue sofrendo horrores com os desfalques importantes por lesão, isso desde o primeiro semestre quando ainda disputava as decisões do estadual e regional, e prolongado até o atual momento em que o time labuta para sobreviver na Série A do Brasileiro. A bruxa anda solta no Fazendão e está longe de ser "exorcizada". 

Além do entorse sofrido pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que ainda será reavaliado para saber a gravidade, o zagueiro Jackson, que não atua desde o dia 7 de maio se recuperando se uma cirurgia no joelho, está com novo problema. De acordo com o médico do Bahia, Rodrigo Daniel, o atleta tricolor foi diagnosticado com hérnia de disco (lesão na região lombar) e não tem um prazo definido para estar à disposição.

"Jackson foi submetido a uma astroscopia no joelho direito para tratar uma lesão no menisco lateral. Vinha bem, na transição, mas teve dor e formigamento no pé. Investigamos e a ressonância mostrou uma hérnia discal. Ele está sendo acompanhado por um neurologista e está tratando. Não tenho como dar uma previsão de retorno", disse o médico tricolor.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: