Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

“Vou andar por esse país pra despertar a consciência do povo”, diz Lula

Foto: Ricardo Stuckert
Lula participa do lançamento da terceira fase do Memorial da Democracia, em Salvador | Foto: Ricardo Stuckert
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou nesta quinta-feira (17) a Salvador, local escolhido para ser o pontapé da caravana ‘Lula pelo Brasil’. Durante o dia, o líder petista andou de metrô, visitou as obras de extensão da linha 2 e foi recebido por milhares de pessoas no Campo da Pólvora, de onde seguiu para a Arena Fonte Nova, onde participou do lançamento da 3ª fase do Memorial da Democracia. 

A viagem, segundo o ex-presidente, será uma jornada para compreender a atual realidade brasileira. “É por isso que decidi voltar a andar por esse país. Não é pra falar de eleição, é pra entender o que está acontecendo nesse país. Quero andar por esse país pra despertar a consciência do povo”, afirmou Lula. 

O ex-presidente comentou a decisão do juiz que barrou a cerimônia de entrega do título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que ocorreria nesta sexta-feira (18), em Cruz das Almas. Lula fundou a universidade em 2006. “Eles me deram esse título porque foi um cidadão torneiro mecânico, sem diploma universitário, que construiu mais universidades nesse país”, declarou.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: