BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

“Vou andar por esse país pra despertar a consciência do povo”, diz Lula

Foto: Ricardo Stuckert
Lula participa do lançamento da terceira fase do Memorial da Democracia, em Salvador | Foto: Ricardo Stuckert
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou nesta quinta-feira (17) a Salvador, local escolhido para ser o pontapé da caravana ‘Lula pelo Brasil’. Durante o dia, o líder petista andou de metrô, visitou as obras de extensão da linha 2 e foi recebido por milhares de pessoas no Campo da Pólvora, de onde seguiu para a Arena Fonte Nova, onde participou do lançamento da 3ª fase do Memorial da Democracia. 

A viagem, segundo o ex-presidente, será uma jornada para compreender a atual realidade brasileira. “É por isso que decidi voltar a andar por esse país. Não é pra falar de eleição, é pra entender o que está acontecendo nesse país. Quero andar por esse país pra despertar a consciência do povo”, afirmou Lula. 

O ex-presidente comentou a decisão do juiz que barrou a cerimônia de entrega do título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que ocorreria nesta sexta-feira (18), em Cruz das Almas. Lula fundou a universidade em 2006. “Eles me deram esse título porque foi um cidadão torneiro mecânico, sem diploma universitário, que construiu mais universidades nesse país”, declarou.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: