Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Vitória vence o Coritiba, escapa do Z-4 e cola no Bahia

O Esporte Clube Vitória mais uma vez confirmou a fama de visitante indigesto e novamente atuando de forma obediente e compromissada respeitando sua estratégia de jogar no campo de defesa, marcando forte e apostando nos contra-ataques fatais, somou mais 3 pontos longe de Salvador ao vencer o Coritiba na noite desta segunda-feira, no estádio Couto Pereira, pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelo zagueiro Kanu no 2º tempo após ter um pênalti contra sua meta defendido por Fernando Miguel ainda no 1º tempo, em jogo tenso e quente na parte final com direito à três expulsões.

Desta forma, de grãos em grãos e enchendo o papo com vontade, o Leão consegue MAIS UM triunfo IMPORTANTÍSSIMO contra um concorrente direto, soma 6 pontos na sua "turnê" fora de Salvador, chegando aos 25 pontos e pulando fora da ZONA, estacionando na 16ª posição, colocando a Chapecoense no seu lugar, e encostando em Coritiba e Bahia, ambos com 26 pontos. Para alegria dos rubro-negros pés-quentes Eliel Martins, Imperador, Vovô Mundico e Marcos Guimarães.

Agora o Leão descansa e terá 13 dias para se preparar visando os próximos compromissos, dois em sequência dentro do seu Santuário. O primeiro só acontece no dia 10 de setembro, um domingo, às 16h, contra o Fluminense, no estádio Manoel Barradas Carneiro, e uma semana depois, dia 17, encara o São Paulo em jogo de 6 pontos, às 16h, também em Salvador.

O JOGO

Coritiba e Vitória fizeram um 1º tempo truncado e com poucos lances de emoção. Após um início desinteressante e entediante, o jogo só melhorou da metade para a parte final, o Coxa com quase 70% de posse de bola conseguiu criar alguns lances perigosos, porém deu azar de ter um gol legítimo mal anulado pela arbitragem e quando teve tudo para abrir o placar aos 43 minutos em cobrança de pênalti, Rafael Longuine esbarrou no "paredão" Fernando Miguel. O Leão, por sua vez, repetiu a estratégia dos jogos anteriores, se aventurou pouco ao ataque, mas quando foi quase marcou. David perdeu cara a cara com Wilson, desperdiçando a única boa chance do rubro-negro.

Se o 1º tempo não reuniu boas apresentações no seu contexto, o segundo podemos dizer que ao menos deixou o torcedor entretido. Precisando do resultado, Coritiba e Vitória foram mais ousados, ou diria menos frouxos, e deixaram o jogo mais aberto e movimentado. 

Esforçado, porém individualmente aquém do esperado pelo seu torcedor, o Coxa sofreu horrores para furar o bloqueio rubro-negro montado pelo técnico Vagner Mancini. Tranquilo e sem afobação, o Vitória foi buscar os 3 pontos com Kanu marcando aos 22 minutos e ainda contou com a expulsão do zagueiro Márcio para consolidar o triunfo essencial por 1 a 0. No fim, mais duas expulsões, uma para cada lado, de Anderson e Yago. 

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: