Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 6 de agosto de 2017

Vitória renasce e vence o Flamengo no Rio de Janeiro

O Esporte Clube Vitória segue dando claros e visíveis sinais de evolução após a chegada do técnico Vagner Mancini, decisivo na recuperação e arrancada rápida e impressionante do Leão que já vinha de empate fora contra o Cruzeiro (0x0) e triunfo convincente contra a Ponte (3x1), e neste domingo renasceu de vez e surpreendeu à todos ao vencer o pressionado Flamengo na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, pelo placar de 2 a 0, com gols de Yago e Neílton, resultado inesperado porém PROVIDENCIAL colocando o Vitória em uma situação diria até confortável se comparado há 3 rodadas atrás e muito perto de pular fora do calabouço. 

Em mais uma excelente atuação do goleiro Fernando Miguel, o Leão venceu e agora ocupa a 18ª posição com 19 pontos, empatado com o São Paulo (17º) e há 1 ponto do Bahia (16º) sendo que ambos se enfrentam neste domingo, assim como Coritiba e Chape, outro confronto direto e de enorme interesse do Leão que encara na próxima rodada o Avaí, no sábado, às 19h, no Barradão, enquanto o Flamengo visita o Atlético-MG, domingo às 16h, no Atlético-MG. 

E QUEM NÃO FAZ...
O Vitória seguiu a mesma estratégia adotada contra o Cruzeiro, se defender e apostar nos contra-ataques. Até os 39 minutos sofreu um absurdo com a pressão do Flamengo (jogando num 4-1-5), que foi superior, criou mais e dominou o 1º tempo nas estatísticas. Finalizações (11x3) e posse de bola (60% x 40%), no entanto, o Leão nos minutos finais da primeira etapa se arriscou mais ao ataque e no minuto 40 foi "presenteado" com vacilo de Willian Arão que saiu jogando errado e "serviu" o meia Yago. O camisa 77 soltou um petardo no ângulo sem chances para Diego Alves que sequer foi fotografado. 1x0.

CIRÚRGICO E VALENTE
Com o triunfo parcial, o Vitória fechou ainda mais casinha e segurou o ataque do Flamengo nos minutos iniciais, mostrando uma segurança e tranquilidade defensiva impressionante, se aventurou ao ataque no momento certo e conseguiu um pênalti de Réver em Tréllez. Neílton assumiu a responsa e aumentou o placar aos 20 minutos. O gol matou a reação flamenguista que buscava o sonhado empate e deu ao Leão uma tranquilidade ainda maior, inclusive, esteve mais perto do terceiro do que o Urubu do primeiro carimbando a trave de Diego Alves. Nos minutos finais, soube administrar o placar e segurar o triunfo fantástico por 2x0 que coloca o Leão em situação menos preocupante.       

FICHA TÉCNICA

Flamengo 0x2 Vitória
Campeonato Brasileiro 19ª rodada
Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro
Árbitro: Raphael Claus (SP/Fifa)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacillotti (SP)

GOLS: 
Vitória: Yago (40min 1T), Neílton (20min 2T)

Cartões Amarelos: Wallace e Yago (Vitória); Réver, Diego, Everton e Berrío (Flamengo)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rever, Rhodolfo e Trauco; Arão (Paquetá), Diego; Everton Ribeiro, Everton (Vinícius Jr.) e Geuvânio (Berrío); Filipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo.

VITÓRIA: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Geferson; Ramon, Soutto e Yago (Patric); Neilton (Júnior), David (René) e Trellez. Técnico: Vagner Mancini.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: