Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Tucano: homem é morto a tiros em supermercado no distrito de Caldas do Jorro

Crime ocorreu no bairro Zulmiro, em Caldas do Jorro, distrito de Tucano | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Crime ocorreu no bairro Zulmiro, em Caldas do Jorro, distrito de Tucano | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Um homem identificado como Tony Maicon Dias dos Santos, conhecido como ‘Maike’, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de um supermercado na noite desta terça-feira (8), no bairro Zulmiro, em Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano, na região sisaleira da Bahia. 

O crime ocorreu na Rua Joaquim Alves, por volta das 18h40. Segundo a Polícia Militar, quatro homens, ainda não identificados, chegaram ao local em um carro, invadiram o estabelecimento e fizeram vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. 

O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, para ser periciado. Conforme a PM, a vítima já tinha tinha passagens pela polícia por diversos crimes e tinha cumprido pena de reclusão por tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar de Caldas do Jorro e Tucano fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: