BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Temer pede aplausos à plateia ao dizer que não irá aumentar Imposto de Renda

Foto: Alan Santos/PR
Foto: Alan Santos/PR
Um dia após admitir estudos para aumentar a alíquota do Imposto de Renda (IR), o presidente Michel Temer pediu aplausos ao afirmar, nesta quarta-feira (9) que o imposto não será aumentado. 

Apesar de atendido, o presidente também recebeu vaias ao final de seu discurso na cerimônia de abertura do 16º Encontro Nacional do Comércio Exterior (Enaex). “Quero dizer uma coisa para ganhar aplausos: até ontem se dizia na imprensa que iríamos aumentar o Imposto de Renda. Não é verdade. Não haverá aumento, absolutamente não haverá”, afirmou Temer, recebendo, de fato, os aplausos. 

De acordo com a Folha de S. Paulo, o presidente disse ainda que o governo está focado agora na aprovação, até o fim do ano, de três reformas: da Previdência, política e a “simplificação tributária”. 

Ao fim do discurso, parte da plateia vaiou o presidente e repetiu gritos de “Fora Temer”. O presidente deixou o evento sem dar entrevistas.

Do Portal NS

Nenhum comentário: