Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Temer pede aplausos à plateia ao dizer que não irá aumentar Imposto de Renda

Foto: Alan Santos/PR
Foto: Alan Santos/PR
Um dia após admitir estudos para aumentar a alíquota do Imposto de Renda (IR), o presidente Michel Temer pediu aplausos ao afirmar, nesta quarta-feira (9) que o imposto não será aumentado. 

Apesar de atendido, o presidente também recebeu vaias ao final de seu discurso na cerimônia de abertura do 16º Encontro Nacional do Comércio Exterior (Enaex). “Quero dizer uma coisa para ganhar aplausos: até ontem se dizia na imprensa que iríamos aumentar o Imposto de Renda. Não é verdade. Não haverá aumento, absolutamente não haverá”, afirmou Temer, recebendo, de fato, os aplausos. 

De acordo com a Folha de S. Paulo, o presidente disse ainda que o governo está focado agora na aprovação, até o fim do ano, de três reformas: da Previdência, política e a “simplificação tributária”. 

Ao fim do discurso, parte da plateia vaiou o presidente e repetiu gritos de “Fora Temer”. O presidente deixou o evento sem dar entrevistas.

Do Portal NS

Nenhum comentário: