Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

"Tal Pai, Tais Filhos": Jean e João seguem os passos do Pai

Pentacampeão baiano, duas vezes pelo Bahia (94-98) e três pelo Vitória (1999-2000-2002), o goleiro Jean foi um dos grandes goleiros que marcou época na década de 90, talvez o melhor que eu vi atuar debaixo das traves do tricolor da minha geração. 

Após se aposentar em 2011 vestindo a camisa do Itabuna, Jean atualmente é o preparador de goleiros da divisão de base do Esquadrão, onde acompanha os passos do jovem João Victor, de 16 anos, seu filho mais novo e arqueiro da base tricolor, entre outros jovens que também sonham um dia fazer história no clube e se inspiram no ídolo tricolor.

Enquanto isso, seu outro orgulho, o goleiro Jeanzinho, de 21 anos, atual dono da camisa 1 tricolor e um das revelações do Campeonato Brasileiro se destacando com grandes defesas e calando os críticos que pediram a contratação de outro goleiro pela diretoria, que felizmente não acatou e confiou no prata da casa. A boa fase, comemorada pelo Pai que vê no filho semelhanças em relação a sua carreira, atraiu também os olhares de um gigante português, o Benfica, mesmo clube que tirou o meia Anderson Talisca do Bahia. Em entrevista ao Bahia Notícias, Jean Pai falou sobre o excelente momento de Jeanzinho e proposta do clube português.    

Veja a entrevista do Jean Pai:
Orgulho dos filhos e proposta por Jean:
"Vi umas defesas que ele fez e percebi que ele puxou ao pai. Valoriza bastante e ele está certo, tem que vender o peixe. Ele fez defesas excepcionais. No Ba-Vi ele fez grandes defesas. Para quem assiste e tecnicamente falando, foram defesas rápidas. Não acompanho todas as defesas, porque se eu ver, fico maluco. O que ele tinha para mostrar para quem cornetou ele já foi mostrado. Se aparecer um clube que desperte interesse, eu vou sentir saudade, mas que siga a vida e pare cedo"

Como tem sido acompanhar o bom momento de Jean?
É gratificante, né? Nunca esperei que pudesse ver meu filho em uma sequência boa e começando no time que comecei. Isso me enche de orgulho, fico muito feliz. É um momento único. Para fazer história, você tem que marcar e ele está fazendo um grande Campeonato Brasileiro. A tendência é que vá crescer mais e quero que ele voe longe. O objetivo principal é a Seleção Brasileira. É assim que eu penso.

Ele recebeu uma sondagem do Benfica e é observado por outros clubes. Acha que é a hora dele sair?
A gente tem vários amigos pelo mundo e existem muitos rumores. A gente só sabe quando tem proposta quando vem o papel timbrado, com a assinatura do presidente. É um momento bom que ele está passando. Existe a questão financeira tanto para o clube, como para o jogador. Quanto mais cedo se fizer o pé de meia, melhor. É uma questão individual, mas é um momento bom para se negociar Jeanzinho, a depender dos valores. O que ele tinha para mostrar para quem cornetou ele já foi mostrado. Se aparecer um clube que desperte interesse, eu vou sentir saudade, mas que siga a vida e pare cedo.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: