BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Suspeito de fazer falsos depósitos e incendiar caixas eletrônicos é preso em Salvador

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Fabiano era procurado pela Justiça por roubos cometidos no Rio de Janeiro | Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Um homem identificado como Fabiano Siqueira Duarte, de 33 anos, que estava foragido do Rio de Janeiro, foi preso em Salvador em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na terça-feira (8). 

De acordo com a Polícia Civil, o mandado foi expedido por roubos cometidos no Rio de Janeiro. Investigadores da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof) chegaram até Fabiano depois de constatar na delegacia que faltavam as oitivas – interrogatórios – dele num inquérito, instaurado em 2013, que apurava golpes aplicados contra instituições bancárias, na capital baiana, onde ele reside há cinco anos. 

Segundo a polícia, ele não foi ouvido na ocasião porque não foi localizado, o que só foi possível agora, com o desdobramento das investigações. Fabiano é suspeito de realizar falsos depósitos em caixas eletrônicos e, depois disso, incendiar as máquinas, passando a ser vítima. 

A partir daí, conforme a polícia, ele exigia a restituição do valor depositado ao banco e acabava sendo atendido. A delegada Márcia Pereira, titular da Dreof, informou que, à época, ele teve a prisão solicitada pelo crime, mas a Justiça não acatou. Fabiano será levado de volta para o Rio de Janeiro.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: