BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Se a Dilma estivesse aqui, com certeza iria reconhecer que teve erro, diz Lula em caravana

Foto: Ricardo Stuckert
Foto: Ricardo Stuckert
Em um raro momento de reconhecimento de equívocos do governo do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na noite deste domingo (20), em Estância, no estado de Sergipe, que se a ex-presidente Dilma Rousseff estivesse com ele no local reconheceria erros. 

Lula, porém, pôs em dúvida se ele errou em seus dois governos. “Sei que não fizemos tudo, talvez tenhamos cometido erro. Se a companheira Dilma estivesse aqui, com certeza iria reconhecer que teve erro. Mas essa gente que deu o golpe, disseram que o Brasil ia melhorar; botaram um tal de Temer, e agora o país está vivendo sem esperança. Não tem esperança de emprego, de melhorar o Fies, o Prouni, de ter mais escolas técnicas, nem crescimento da economia. Essa gente não sabe governar, quer vender a Petrobras, o Banco do Brasil, a Caixa, a BR”, afirmou. 

Segundo o Uol, o ex-presidente ainda voltou a alfinetar os opositores que desejam que ele seja impedido de ser candidato e afirmou que essa decisão não será da Justiça. “Eu não sei se vou poder ser candidato, não sei o que vai ter. Mas quero que eles saibam que quem vai decidir se eu sou candidato será o povo brasileiro. Se vocês me disserem não, me aquieto lá em São Bernardo do Campo; mas se vocês disserem sim, eu vou ficar com as canelas magras de andar pelo país, defendendo a honra do nosso povo”, disse.

Do Portal NS

Nenhum comentário: