BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Santaluz: moto considerada furtada foi guardada por engano em garagem em frente a escola

Moto considerada furtada foi guardada por engano em garagem em frente a escola | Foto: Divulgação
Moto considerada furtada foi guardada por engano em garagem em frente a escola | Foto: Arquivo Pessoal
Uma moto Honda/NXR 150 Bros Mix ES que tinha sido considerada por uma estudante como furtada em frente a uma escola na manhã desta quarta-feira (30), na Rua José Alves de Goes, no Centro de Santaluz, foi encontrada horas depois, próximo ao local. 

De acordo com informações do diretor-comandante da Guarda Civil Municipal, Jacson Araújo, o veículo foi guardado por engano dentro da garagem de um refeitório que fica em frente a escola. 

“Um colega de uma funcionária do refeitório se ofereceu para guardar a moto dela, que estava estacionada na rua e acabou pegando a moto da estudante por engano. Quando terminou a aula, a jovem saiu da escola, que fica em frente ao refeitório e percebeu que tinham levado o veículo, que pertence ao seu pai. Horas depois, a mulher notou que a moto que havia sido guardada não era a dela e resolveu procurar o porteiro da escola, que ajudou a desfazer o mal entendido”, disse Jacson. 

Após recuperar a moto, por volta das 16h40, o pai da estudante foi até a delegacia da cidade para retirar a queixa de furto que havia sido registrada.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: