BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Rui Costa reitera vontade de construir centro de boxe em Salvador

Rui Costa reitera vontade de construir centro de boxe em Salvador
Foto: Camila Souza / GOVBA
Um ano após os Jogos Olímpicos, a Bahia ainda tenta edificar os projetos prometidos após o fim das competições no Rio de Janeiro. Um deles é o centro de boxe, prometido pelo governador Rui Costa, no ano passado, nas comemorações pelo ouro olímpico de Robson Conceição (leia mais aqui). 

Na última segunda-feira (14), Rui reiterou que o equipamento para os pugilistas será construído na Península de Itapagipe, na Cidade Baixa. O intuito é que o projeto seja concluído ainda neste ano e que, terminada esta etapa, seja aberta a licitação para a construção da estrutura. 

“Reafirmar aqui meu compromisso. Já mandei desapropriar a área na Cidade Baixa. Nós não tínhamos na confederação nacional de boxe um projeto pronto como esse. Portanto, estamos concessionando o projeto para implantar num terreno em Itapagipe, um centro de treinamento de boxe, que com certeza vai incentivar milhares de jovens”, destacou. 

Além da estrutura para o boxe, serão construídos centros de canoagem (entenda aqui) e a piscina utilizada na Olimpíada será instalada em Salvador (entenda aqui) e deve ter finalizada em março do próximo ano.

Do Portal Bahia Notícias/por Júlia Vigné / Matheus Caldas

Nenhum comentário: