BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 19 de agosto de 2017

Rodrigão treina e Bahia está pronto para enfrentar o Vasco

Na manhã deste sábado (19), o técnico Preto Casagrande comandou o último treinamento visando o duelo deste domingo, às 16h, contra o Vasco da Gama, na Arena Fonte Nova. Essa última atividade foi realizada no palco da partida, com os portões fechados para a imprensa. 
O comandante tricolor realizou um trabalho tático, onde escalou o time que deve começara  partida contra o cruzmaltino. Num segundo momento, o foco foi nas bolas paradas, onde os atletas aprimoraram lances de faltas laterais, frontais, escanteios e jogadas ensaiadas.
A principal novidade foi a presença do atacante Rodrigão, que havia sido poupado do treino de ontem por conta de uma pancada no pé. Já o volante Matheus Sales, com um incômodo no tornozelo, e o meia Ferrareis, com dores no joelho, foram vetados pelo Departamento Médico.
Os atacantes Hernane e Maikon Leite, além do lateral Wellington Silva ficaram na academia do clube, enquanto Allione, Armero, Edigar Junior e Jackson, trataram no departamento médico.
Vale lembrar que, para esse jogo, o técnico Preto Casagrande tem o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que cumpriu suspensão na última rodada, mas não poderá contar com o jovem Éder, suspenso pelo terceiro amarelo. Desta forma, o Bahia deve ir a campo com a seguinte escalação:
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Junior e Edson; Régis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: