Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Retirolândia – Fim da aflição: pai localiza filho de 14 anos que havia fugido de casa

O líder comunitário Carlos Rodrigues, presidente da Associação do Bairro ACM, no Município de Retirolândia respira aliviado depois de quase 48 horas sem noticias do filho Marcks Silva Barbosa, 14 anos. O estudante havia saído de casa por volta das 16h30 de sexta-feira, 25, e não deu noticia do rumo tomado.
Rodrigues, aflito, mobilizou as redes sociais no sentido de buscar ajuda para localizar o filho, e felizmente respirou aliviado no inicio da tarde de domingo,27, quando foi informado que seu filho havia sido localizado.
Em contato com o Calila Noticias Carlos disse que o motivo da saída de casa foi algo banal, tipo levar o celular para escola e fazer uso quando é proibido, que a professora pediu que entregasse o aparelho e ele negou, que no dia seguinte  ele disse que celular teria desparecido e envolveu toda classe, pois, na Escola Família Agrícola – EFA, em Valente tem uma boa disciplina e acaba envolvendo todos os alunos quando um objeto desparece, mas ao resumir a história, Carlos contou que Marcks tinha mentido e o aparelho não havia desparecido e reclamou a atitude dele, pois, segundo Carlos o filho é correto e nesta história contrariou seu comportamento.
Diante dos fato, teria dito a um colega e um irmão que iria sair de casa porque estaria dando muito trabalho a seu pai.
Dormiu no mato em uma roça próximo a cidade de Retirolândia e passou todo o sábado no mesmo local. A noite foi para casa de um colega que fica dentro da cidade, cerca de 500 metros de onde mora. Domingo depois de sair com o amigo Cacau da saúde rodando pelos povoados de Retirolândia e quando retornei, uma tia dele que mora em Salvador me passou uma mensagem que a mãe dele falou que estava na casa de um colega e que retornava nesta segunda-feira. 
Ai liguei pra delegada e passei o numero da mãe dele (são separados) ai quando terminei o telefonema com a delegada, chegou uma criança e disse que sabia onde Marcks estava, eu perguntei como descobriu e ela disse que ouviu a voz dele, subiu no muro e constatou que era ele”, contou Rodrigues.
Os estudos do jovem não foram prejudicados, ele foi hoje mesmo para Valente e só retorna na sexta-feira a tarde quando Carlos pretende detalhar mais o assunto.
Redação CN

Nenhum comentário: