BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Retirolândia – Fim da aflição: pai localiza filho de 14 anos que havia fugido de casa

O líder comunitário Carlos Rodrigues, presidente da Associação do Bairro ACM, no Município de Retirolândia respira aliviado depois de quase 48 horas sem noticias do filho Marcks Silva Barbosa, 14 anos. O estudante havia saído de casa por volta das 16h30 de sexta-feira, 25, e não deu noticia do rumo tomado.
Rodrigues, aflito, mobilizou as redes sociais no sentido de buscar ajuda para localizar o filho, e felizmente respirou aliviado no inicio da tarde de domingo,27, quando foi informado que seu filho havia sido localizado.
Em contato com o Calila Noticias Carlos disse que o motivo da saída de casa foi algo banal, tipo levar o celular para escola e fazer uso quando é proibido, que a professora pediu que entregasse o aparelho e ele negou, que no dia seguinte  ele disse que celular teria desparecido e envolveu toda classe, pois, na Escola Família Agrícola – EFA, em Valente tem uma boa disciplina e acaba envolvendo todos os alunos quando um objeto desparece, mas ao resumir a história, Carlos contou que Marcks tinha mentido e o aparelho não havia desparecido e reclamou a atitude dele, pois, segundo Carlos o filho é correto e nesta história contrariou seu comportamento.
Diante dos fato, teria dito a um colega e um irmão que iria sair de casa porque estaria dando muito trabalho a seu pai.
Dormiu no mato em uma roça próximo a cidade de Retirolândia e passou todo o sábado no mesmo local. A noite foi para casa de um colega que fica dentro da cidade, cerca de 500 metros de onde mora. Domingo depois de sair com o amigo Cacau da saúde rodando pelos povoados de Retirolândia e quando retornei, uma tia dele que mora em Salvador me passou uma mensagem que a mãe dele falou que estava na casa de um colega e que retornava nesta segunda-feira. 
Ai liguei pra delegada e passei o numero da mãe dele (são separados) ai quando terminei o telefonema com a delegada, chegou uma criança e disse que sabia onde Marcks estava, eu perguntei como descobriu e ela disse que ouviu a voz dele, subiu no muro e constatou que era ele”, contou Rodrigues.
Os estudos do jovem não foram prejudicados, ele foi hoje mesmo para Valente e só retorna na sexta-feira a tarde quando Carlos pretende detalhar mais o assunto.
Redação CN

Nenhum comentário: