Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Relatório que recomenda rejeição da denúncia contra Temer é lido na Câmara

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo
Foi encerrada há pouco, no Plenário da Câmara dos Deputados, a leitura do parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) contrário à autorização para processar o presidente da República, Michel Temer, por crime de corrupção passiva. Ao término dessa leitura, Temer deverá ser notificado. 

De acordo com a Agência Câmara, a leitura e notificação ainda nesta terça-feira (1) são passos obrigatórios para a votação do parecer, marcada para esta quarta-feira (2), às 9 horas. Michel Temer foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo crime de corrupção passiva nas investigações decorrentes da delação de Joesley Batista, do grupo J&F. 

Temer foi acusado de ser beneficiário dos recursos entregues pela empresa ao ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, que havia sido assessor especial da Presidência da República. 

Conforme a Constituição, um eventual processo contra o presidente da República no Supremo, por crime comum, só pode ser aberto com aval de 2/3 dos deputados (342 do total de 513). Caso esse número não seja alcançado, o andamento do caso será suspenso e só poderá ser analisado pela Justiça quando Temer deixar o mandato.

Do Portal NS

Nenhum comentário: