BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Relatório que recomenda rejeição da denúncia contra Temer é lido na Câmara

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo
Foi encerrada há pouco, no Plenário da Câmara dos Deputados, a leitura do parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) contrário à autorização para processar o presidente da República, Michel Temer, por crime de corrupção passiva. Ao término dessa leitura, Temer deverá ser notificado. 

De acordo com a Agência Câmara, a leitura e notificação ainda nesta terça-feira (1) são passos obrigatórios para a votação do parecer, marcada para esta quarta-feira (2), às 9 horas. Michel Temer foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo crime de corrupção passiva nas investigações decorrentes da delação de Joesley Batista, do grupo J&F. 

Temer foi acusado de ser beneficiário dos recursos entregues pela empresa ao ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, que havia sido assessor especial da Presidência da República. 

Conforme a Constituição, um eventual processo contra o presidente da República no Supremo, por crime comum, só pode ser aberto com aval de 2/3 dos deputados (342 do total de 513). Caso esse número não seja alcançado, o andamento do caso será suspenso e só poderá ser analisado pela Justiça quando Temer deixar o mandato.

Do Portal NS

Nenhum comentário: