Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Real Madrid e PSG de olho no goleiro Jean do Bahia!

Tratado como uma da grandes revelações do futebol brasileiro na temporada 2017, o valorizado goleiro Jean foi de promessa à realidade no Bahia e já almeja voos maiores. 

O excelente momento colocou o jovem arqueiro na mira de GIGANTES Europeus. Após sondagem do Benfica, de Portugal, o Real Madrid do atual melhor do mundo, CR7, e o Paris Saint-Germain, novo clube do craque Neymar, estão de olho em Jeanzinho, de acordo com informações do jornal "O Jogo", um dos mais populares de Portugal.

O goleiro Jean é muito bem visto lá fora e, segundo a mídia europeia, PSG e Real Madrid estão observando o atleta e podem sinalizar com uma proposta ainda nesta temporada para tirar o camisa 1 do Bahia. O jornal ainda destaca que o clube baiano teria supostamente pedido 5 milhões de euros, algo em torno de R$ 18,4 milhões pelo arqueiro, valor que não foi confirmado ou divulgado pela diretoria tricolor.

Segundo os portais Goal.com e El Bernabeu.com, o Real Madrid acompanha de perto o goleiro de 21 anos que tem contrato com o tricolor até o final de 2019. Caso seja contratado pelo clube espanhol, vai integrar ao time B, chamado de Real Madrid Castilla, para prepará-lo antes de subir ao time profissional, como aconteceu com o volante brasileiro Casemiro, titular absoluto da equipe merengue.

"O meu momento individual é fruto de muito trabalho e dedicação. Estou focado no Bahia e em ajudar o clube a alcançar maiores feitos. Estou feliz por tudo o que me está a acontecer e em ouvir falar de interessados", disse Jean ao jornal "O JOGO".

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: