Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Polícia apura esquema de pirâmide que pode ter lucrado R$ 200 milhões na Bahia

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
Em ação realizada nesta quinta-feira (3), policiais civis de Itabuna, no sul do estado, cumpriram mandados de busca e apreensão contra uma empresa acusada de pirâmide financeira. O golpe cometido por meio do esquema é estimado em cerca de R$ 200 milhões. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. 

Segundo a Operação Gizé – nome em referência à cidade do Egito onde se encontra a maior pirâmide do mundo – os responsáveis pelo esquema, ligados à empresa D9, seguem foragidos. Conforme a TV Santa Cruz, os criminosos atraíam as vítimas com a promessa de ganhar dinheiro com apostas em jogos de futebol. 

As suspeitas aumentaram por conta do padrão ostentado incompatível com a renda dos acusados. Nos últimos meses, vítimas do esquema começaram a procurar a Polícia para denunciar o caso. Eles contaram que ao tentar sacar o dinheiro descobriam que tinham caído no golpe. Ainda segundo a Polícia, nos mandados de busca e apreensão foram encontrados nos imóveis dos acusados um drone, um computador usado para armazenar informações bancárias das vítimas, além de um jet ski e uma moto de luxo.

Do Portal NS

Nenhum comentário: