Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PM apreende mais um carro vendido por quadrilha investigada por clonagem de veículos roubados na região de Qujingue

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Policiais militares da 4ª Companhia do Quinto Batalhão apreenderam na tarde desta terça-feira (1), no distrito de Algodões, em Quijingue, região sisaleira da Bahia, um carro clonado e com restrição de furto ou roubo. 

Após verificação, foi descoberto que o veículo, modelo Gol, de cor branca, portava placas de Lauro de Freitas (BA), mas na verdade possui licença de Camaçari (BA). Os policiais descobriram ainda que as etiquetas do chassi e do motor do veículo também estavam adulteradas. 

De acordo com a PM, um homem identificado como Alexsandro Cavalcante da Costa, residente no povoado de Terra Branca, foi detido no local por suspeita de receptação. Conforme a corporação, o suspeito foi abordado pelos policiais após denúncia anônima informando que ele teria comprado o veículo com uma quadrilha que age na região. 

O esquema foi descoberto após equipes das polícias Civil e Militar apreenderem 11 carros entre os dias 27 e 28 de julho, com as mesmas caraterísticas de adulteração (lembrar). Durante as investigações, os agentes descobriram que os veículos tinham os dados adulterados após o roubo e eram vendidos. 

O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e liberado em seguida. O carro ficou apreendido para perícia. Nenhum membro da quadrilha responsável pelos roubos e adulteração dos veículos foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Quijingue.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: