Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PM apreende mais um carro vendido por quadrilha investigada por clonagem de veículos roubados na região de Qujingue

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Policiais militares da 4ª Companhia do Quinto Batalhão apreenderam na tarde desta terça-feira (1), no distrito de Algodões, em Quijingue, região sisaleira da Bahia, um carro clonado e com restrição de furto ou roubo. 

Após verificação, foi descoberto que o veículo, modelo Gol, de cor branca, portava placas de Lauro de Freitas (BA), mas na verdade possui licença de Camaçari (BA). Os policiais descobriram ainda que as etiquetas do chassi e do motor do veículo também estavam adulteradas. 

De acordo com a PM, um homem identificado como Alexsandro Cavalcante da Costa, residente no povoado de Terra Branca, foi detido no local por suspeita de receptação. Conforme a corporação, o suspeito foi abordado pelos policiais após denúncia anônima informando que ele teria comprado o veículo com uma quadrilha que age na região. 

O esquema foi descoberto após equipes das polícias Civil e Militar apreenderem 11 carros entre os dias 27 e 28 de julho, com as mesmas caraterísticas de adulteração (lembrar). Durante as investigações, os agentes descobriram que os veículos tinham os dados adulterados após o roubo e eram vendidos. 

O homem foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e liberado em seguida. O carro ficou apreendido para perícia. Nenhum membro da quadrilha responsável pelos roubos e adulteração dos veículos foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Quijingue.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: