BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Paranaense que mora em Santa Catarina quer encontrar sua família

Diante do trabalho sério e dedicado que vem sendo feito por este portal para encontrar famílias e pessoas sendo que muitos casos tiveram seus finais felizes, a paranaense, Paula Conceição dos Santos, de 35 anos, entrou em contado com a nossa redação por e-mail e WhatsApp na tentativa de encontrar seus familiares.

Paula, atualmente, reside em Massaranduba, município de Santa Catarina, mas é natural de São José dos Pinhais no Paraná.

Ela relata que quando tinha nove anos de idade se mudou com a sua mãe e uma irmã para Joinville/SC, porém a mãe era alcoólatra e quando bebia lhe agredia muito e em uma dessas agressões, já em Joinville, os vizinhos chamaram a polícia.

Foi então que ela viu a mãe e a irmã pela última vez. Ela foi para o Hospital Regional, em Joinville e ficou internada por alguns dias e depois foi levada para o lar Abdom Batista onde ficou até os 16 anos.

Paula disse que não tem certeza se a irmã continuou com a mãe, mas ela lhe deixou para adoção. Ela ainda disse que um irmão seu ficou no Paraná e a sua avó que morava com eles também.                       

O nome do avô é João da Conceição, a avó se chama Júlia Rodrigues dos Santos e é natural da Paraíba e a mãe Terezinha Conceição dos Santos também é paraibana.

Ela já fez uma busca em Santa Catarina, com a ajuda de um delegado, mas não obteve nenhuma informação sobre elas estarem por lá e nem encontrou no sistema da polícia e acredita que não estejam no estado catarinense.

Ela imagina que possam estar no Paraná, mas não tem condições de ir para lá procurá-las.                      

Como referências Paula Conceição lembra dos nomes de alguns familiares: uma tia que se chama, Neuza, o tio Severino e os primos Mauro e Silvana.

Ela disse que estas são as informações que ela lembra sobre sua família e sonha encontrar, porque sente muita saudade.

Por isto, vamos ajudar Paula Conceição dos Santos que mora em Massaranduba-SC a realizar o seu maior sonho.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: