Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

“Nosso plano A, B, C, D e E é Lula”, diz líder do PT na Câmara

Lula: Zarattini defendeu que Lula é "absolutamente inocente" no processo | Foto: Nacho Doce/Reuters
Zarattini defendeu que Lula é “absolutamente inocente” no processo | Foto: Nacho Doce/Reuters
O líder do PT na Câmara, Carlos Zarattini (SP), disse nesta quinta-feira (3) que o partido só trabalha com o cenário que tem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato ao Palácio do Planalto em 2018, embora — diante da possibilidade de ele ser barrado por razões jurídicas — não descarte totalmente a hipótese de apoiar um nome de outra legenda. 

“A gente não fecha a porta para outro candidato. Agora o nosso plano A, B, C, D e E é Lula candidato”, disse o deputado em entrevista à Reuters. “Não estamos trabalhando com a hipótese de ser outro candidato, é o nome mais forte, mais viável eleitoralmente, politicamente é um camarada que é a maior liderança do país. Para a gente abrir mão do Lula e ficar discutindo plano B, não tem nenhum sentido”, acrescentou. 

No dia 12 de julho, o juiz federal Sérgio Moro condenou o ex-presidente –líder nas principais pesquisas de intenção de voto para 2018– por lavagem de dinheiro e corrupção passiva no processo que envolve a compra de um tríplex no Guarujá (SP). 

Pela Lei da Ficha Limpa, Lula ficaria impedido de concorrer a cargo eletivo no próximo ano se o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) confirmar a sentença dele até a eleição. Outra restrição é que, no caso de confirmação da sentença, o TRF-4 pode determinar a prisão de Lula.

Do Portal NS

Nenhum comentário: