BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Natural de Serrinha, lateral do Avaí comemorou triunfo sobre o Vitória ao lado dos pais

No último sábado, pelo menos um baiano que estava em campo no Barradão ficou feliz com o resultado. O lateral Capa, do Avaí,  além de levar os três pontos na bagagem, ainda teve a oportunidade de rever seus familiares, presentes no estádio.  

Natural da cidade de Serrinha, município baiano, o jogador agradeceu o apoio e pode abraçar o pai Edson Carlos, sua mãe Andréia, o irmão, e outros familiares.
 
“Uma alegria imensa estar ao lado dos meus familiares, gente humilde que me apoia sempre. Ver aqui o meu pai, a minha mãe. Eles sempre me dão muita força, entusiasmo e me emociono com a alegria deles. Quero dedicar esta vitória ao meu pai, guerreiro, que sempre me incentivou”, disse o jogador. 
 
Após o duelo, o lateral foi liberado pelo técnico Claudinei Oliveira para viajar até Serrinha e passar o domingo dos pais com a família. Capa se reapresenta nesta terça-feira (15), quando o Avaí segue com sua preparação para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, na Ressacada.
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Fernando Remor/Mafalda Press/Gazeta Press

Nenhum comentário: