BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mulher é traída, se divorcia e faz ‘festa de despedida de casada’ na Bahia: ‘Dei a volta por cima’

betedanca
Elisabete curtiu festa para comemorar novo ciclo, após divórcio | Foto: Reprodução/ TV Bahia
A empresária Elisabete Menezes decidiu fazer uma festa inusitada para comemorar o novo estado civil. Ela assinou os papéis do divórcio no dia 16 de agosto e, em seguida, começou a produzir a festa de “Despedida de Casada” que aconteceu na terça-feira (29), em uma casa de eventos na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. 

Cerca de 300 familiares, amigos e conhecidos de Elisabete participaram da comemoração, que teve direito a bolo, decoração e banda. Em conversa com o G1, a empresária disse que a festa significou o início de um novo ciclo, depois de ter passado por um período de tristeza e ter conseguido superar o fim do relacionamento, que durou nove anos. 

“Quando terminou não foi fácil, sofri e chorei muito. Eu cheguei ao ponto de ter pesadelo todos os dias. Isso foi melhorando com o tempo e no dia que assinei o divórcio eu já estava bem. Tirei um período de luto para repensar tudo, trabalhando tudo isso dentro de mim. Quando decidi fazer a festa já tinha sofrido bastante”, relembra. 

Elisabete afirma que a separação ocorreu depois de traições do agora ex-marido. “Meu intuito quando fiz essa festa foi para dizer a sociedade que estou bem. Dei a volta por cima e transformei isso em uma festa. Foi acima das minhas expectativas e selou de forma maravilhosa o fim do relacionamento. Eu agradeço muito a Deus de ter conseguido essa superação. É a Ele que agradeço”, afirmou Elisabete.

Do Portal NS

Nenhum comentário: