BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mulher descobre gravidez na hora do parto; médico diagnosticou como doença

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Sem saber que estava grávida, uma mulher de 34 anos começou a sentir dores e acionou os bombeiros que tiveram que realizar o “parto-surpresa”, na manhã desta segunda-feira (14), em Araguari, cidade de Minas Gerais. 

Os bombeiros relataram que ao chegar ao bairro São Sebastião, já a encontraram em trabalho de parto. Segundo informações do G1 MG, a avó do bebê, que é um menino ainda sem nome, contou que a filha chegou a procurar atendimento médico nos últimos meses, mas foi diagnosticada com uma doença. 

Maria Ester Costa disse que a filha já tem dois meninos, de 12 e cinco anos. “Estamos muito assustados, mas felizes por ser uma vida. Agora estou providenciando roupas pra minha filha e para o bebê que estão no hospital. Meu netinho nasceu saudável com dois quilos e 700 gramas e minha filha menstruou durante a gravidez. Além disso, como ela já é gorda, a gente não desconfiou”, ressaltou a avó ao portal. 

Um dos responsáveis pelo parto, o sargento Eci Felício de Paulo disse que foi tudo tranquilo e emocionante. “Já estou há 24 anos na profissão e todo parto tem uma emoção especial. A mãe contou que ela não sabia que estava grávida, que não fez pré-natal e que ontem começou a sentir dores e hoje não suportou e acionou os bombeiros. O menino nasceu saudável e foi levado em uma manta térmica junto com a mãe para a UPA”, relatou. 

Em seguida, os dois foram levados para receber atendimento especializado na Santa Casa de Misericórdia.

Do Portal NS

Nenhum comentário: