BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Motociclista perde controle ao passar por quebra-molas e morre em Serrinha


Um homem de 49 anos morreu em um acidente no povoado Guanabara, na zona rural de Serrinha, nesta quinta-feira (24), por volta das 14h. Segundo a Polícia Militar (PM), Máximo Carneiro Oliveira trafegava pela estrada do povoado em uma moto Honda CG Titan, placa JMS-1072, quando passou por um quebra-molas, perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça no chão.

Uma ambulância do município foi chamada, mas a vítima morreu no local, antes de ser atendida. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima não usava capacete no momento do acidente.

Motoristas que passavam pelo local informaram que o quebra-molas é novo e teria sido construído pela própria comunidade sem autorização da prefeitura e sem sinalização. “Pelo relato de uma testemunha, o condutor pode não ter percebido a lombada, saltou, perdeu o controle e caiu, tendo morte instantânea no local”, explicou um policial.

Construir quebra-molas sem autorização e fora dos padrões é ilegal - Segundo o Conselho Nacional de Trânsito (CNT), lombadas ou quebra-molas devem ser implantados pela prefeitura seguindo padrões estabelecidos. A legislação ainda prevê multa para quem constrói sem permissão, como ocorreu no povoado Guanabara.

Ainda segundo o CNT, quem constrói lombadas irregularmente pode responder criminalmente. O órgão diz ainda que é feito um estudo antes de instalar os quebra-molas e lembra que não pode colocá-los em ladeiras, nem em curvas sem ser feito um específico cálculo pelas autoridades de trânsito. (Fotos: repórter Renny Maia)


Acidente ocorreu no povoado Guanabara, por volta das 14h desta quinta-feira (24)

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: