BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Marco Feliciano sugere que professora é culpada por agressão em SC: ‘O feitiço virou’

O deputado Marco Feliciano publicou no seu Facebook um vídeo com críticas à professora que denunciou um caso de agressão cometido por um estudante de 15 anos em Santa Catarina (veja mais). 

O parlamentar destaca ser contra a violência, mas sugere que a docente também foi culpada pelo caso. “Sou contra qualquer tipo de violência, contra qualquer tipo de agressão. Mas também sou contra professoras como essa que usam a classe de aula para destilar ódio contra o ‘Escola sem Partido’ e contra o sistema político. Ou seja, a senhora doutrina seus alunos e agora o feitiço vira contra o feiticeiro”, afirmou Feliciano. 

No vídeo publicado na terça-feira (22), o parlamentar critica a professora por seguir a linha de pensamento do educador Paulo Freire e também por ter defendido as ovadas no prefeito de São Paulo, João Doria, e no também deputado federal Jair Bolsonaro. Em entrevista recente, Marcia afirmou que os atos contra os políticos são “revolucionários”. 

“Não seria também um ato revolucionário um aluno que está na sala de aula revoltado com a professora ter jogado um livro nela? Porque ele não tinha ovo, então ele jogou um livro nela”, disse Feliciano, acusando a professora de hipocrisia.
Veja abaixo o vídeo completo:

Do Portal NS/Bahia Notícias/Foto: Gabriela Korossy/Agência Câmara

Nenhum comentário: