Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lula começa viagem pelo nordeste em Feira de Santana, no dia 17 de agosto

Foto: Divulgação/PT-BA
Foto: Divulgação/PT-BA
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta segunda-feira (31), durante reunião com o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, e do diretório municipal do partido em Salvador, Gilmar Santiago, que virá à Bahia nos próximos dias. 

De acordo com a assessoria de comunicação do PT, a viagem, uma caravana pelo Nordeste que terminará no Maranhão, começará por Feira de Santana, no dia 17 de agosto. No dia seguinte, Lula receberá o título de Honoris Causa da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) – no mesmo dia, às 14 horas, terá encontro com a juventude. 

Na sequência, ele irá a São Francisco do Conde para visitar a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). No dia seguinte, o petista chega a Salvador, onde lança, pela manhã, o “Memorial pela Democracia”. O horário e o local do evento ainda não foram definidos. 

Ao todo, Lula passará 21 dias percorrendo o Nordeste. “Estou começando uma caravana e vou passar por dez estados. Depois quero ir ao Sul, Sudeste e ao Norte para ver como eles estão estragando esse país que nós conseguimos fazer crescer, ter autoestima e que está em decadência”, declarou o ex-presidente. Lula disse que todo dia que deita pensa “na situação que está o país e em como o deixamos”. E adiantou que pretende viajar pelo Brasil inteiro. 

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: