BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Lula: “Cada menino negro da Bahia que recebeu o seu diploma é o meu título de Honoris Causa”

Foto: Ricardo Stuckert
Ex-presidente concedeu entrevista a Mario Kertész, na rádio Metrópole, em Salvador | Foto: Ricardo Stuckert
Durante entrevista para Mario Kertész, na Rádio Metrópole, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (18), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre o início da caravana Lula Pelo Brasil, criticou a suspensão da entrega do título de Doutor Honoris Causa, que receberia nesta sexta na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), e disse estar emocionado com o carinho do povo baiano. 

“Cada menino negro da Bahia que recebeu o seu diploma é o meu título de Honoris Causa. Já recebi o meu título pelos milhares de alunos negros que estão na universidade. E isso nenhum vereador ou juiz pode apagar”, afirmou. 

“Se eu fosse um cara que tivesse um coração fraco, eu não sei o que teria acontecido comigo ontem. Foi muito forte, nunca vi tanto carinho e tanto afago comigo como o povo baiano demonstrou”, lembrou o ex-presidente, emocionado. 

Mesmo diante da medida judicial liminar que atendeu pedido do vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM), proibindo a UFRB de conceder o título de Doutor Honoris Causa para Lula, o ex-presidente esteve em Cruz das Almas para receber uma homenagem da comunidade acadêmica. Lula fundou a UFRB em 21 de março de 2006. A universidade baiana foi uma das 14 criadas durante o seu governo.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: