BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 5 de agosto de 2017

Lateral do Vitória prevê “caldeirão” diante do Flamengo

O técnico Vagner Mancini teve um ótimo começo no comando do Vitória. Na estreia, um empate, fora de casa, contra o Cruzeiro e na última rodada, sucesso rubro-negro por 3×1 diante da Ponte Preta no estádio Barradão. No próximo domingo, às 11h, o Leão volta a campo contra o Flamengo no estádio Ninho do Urubu.
Um dos líderes do elenco do Vitória, Patric projeta como deve ser a postura do time baiano no confronto em solo carioca. “O primeiro passo é marcar bem. Depois temos que explorar os contra-ataques e manter a posse de bola com velocidade nas trocas de passes. Será um jogo muito difícil. Um estádio que representa ser um caldeirão e devido ao horário irá receber um grande público. Será um grande confronto diante do Flamengo e esperarmos voltar para Salvador com um grande resultado”, declarou o camisa 29.


Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro sendo treinado por diversos técnicos consagrados, Patric elogia o começo de trabalho de invencibilidade de Vagner Mancini no comando do Vitória. “Ele é um treinador diferenciado. Tem nos motivado bastante e sabe tirar o melhor de cada atleta. Trabalha muito forte e o elenco tem assimilado muito bem, tanto que estamos invictos sob o comando dele. Que possamos continuar evoluindo muito ainda na competição”, ressaltou o atleta que tem 31 jogos pelo rubro-negro baiano.

Nas duas partidas em que Vagner Mancini comandou o Vitória, Patric esteve em campo, sempre entrando no decorrer do jogo. Lateral-direito de origem, o camisa 29 do Leão vem sendo utilizado como ponta ofensivo, o que para ele não é uma novidade. “O Mancini optou pela minha entrada mais a frente. Sempre joguei em várias posições. A versatilidade é uma das minhas características. É sempre um desafio para mim e também gosto de atuar por ali”, finalizou.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: