BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Justiça seja feita: Seleção de Biritinga já merece mais apoio da prefeitura

Dia 6 de agosto, estádio Moreirão, Biritinga 2x1 Euclides da Cunha. A seleção de Pim, Gajão, Malhadinha, Max e cia., uma das favoritas ao título do Intermunicipal 2017.

Em 13 de agosto, estádio Mariano Santana em Serrinha: Seleção de Serrinha 2x1 Biritinga. Serrinha de Júnior Ventura, Rone, Ery, Tobinha, Daniel, Pitchaco, João Carijé, Galego, Robinho e tantos outros destaques dos intermunicipais, favoritíssima ao título.

Resultado normal, em se tratando de está atuando dentro de casa e com 3 agravantes: Falta em Neguinho Biritinga que era para expulsão de Júnior Ventura e não foi. Pênalti duvidosíssimo de Caio Pataíba em Daniel de Serrinha (conforme mostra a foto) e um gol de Aloísio anulado já nos acréscimos da etapa final, que a própria torcida serrinhense concorda em gênero, número e grau que foi mal anulado pela arbitragem. Senão o resultado poderia ter sido outro, sem levar em conta que Biritinga perdeu logo 2 importantes jogadores por contusão (o zagueiro Ula e o lateral-direito Neguinho).

Claro que quando começou todos ficaram com aquela desconfiança se ia dar certo, mas com o trabalho sério do treinador Cristiano Oliveira, sua comissão técnica, atletas, diretoria e todos os envolvidos, o resultado em campo vem sendo dado.

Agora deve ser a vez do prefeito Celso da Sucam dá um suporte maior, dar melhor condição de trabalho para todos, para Biritinga ter a condição de fazer a melhor campanha de sua história em intermunicipais.

Dificuldades, todos sabemos que as prefeituras passam especialmente as cidades de porte menor, como é o caso de Biritinga, mas se fizer um pouquinho a mais de esforço  consegue ajudar mais no trabalho desta boa seleção. O torcedor espera isto!

Por Cival Anjos/Foto: Antonio Andrade

Nenhum comentário: