Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 13 de agosto de 2017

Juazeirense vai buscar feito que só o Bahia conseguiu

Com apenas 10 anos de vida, a Juazeirense alcançou uma conquista histórica ao garantir vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, onde representará nosso Estado em 2018, com todo mérito após desbancar o América-RN pelo placar agregado de 4x1, e ainda pode alçar voos mais altos, quem sabe buscando um feito que somente o Bahia conseguiu até hoje no Estado, um título nacional. 

Na semifinal da competição, o Cancão de Fogo ainda tem chances de sagrar-se campeão brasileiro da Série C, o que daria ainda mais orgulho para o torcedor baiano. A trajetória do Juá se iniciou com a classificação como líder do Grupo A7, quase um grupo da morte, mas avançou à segunda fase com 9 pontos acumulados, 2 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. 

Na 2ª fase, eliminou o Jacobina, com empate no José Rocha (2x2) e triunfo (3x1) no Adauto Moraes, se classificando para as oitavas de final, onde novamente bateu testa com um clube baiano, agora o Fluminense de Feira, que todos apontavam como franco favorito, no entanto, os empates em 3x3 no Joia da Princesa e 0x0 no Adauto Moraes, amparado pelo critério do gol fora, garantiram a Juazeirense nas quartas de final, faltando apenas 180 minutos para colocar os pés na Série C.

Pela frente, o América-RN, melhor time da primeira fase com 15 pontos conquistados, e logicamente apontado como o favorito não somente para conquistar o acesso, mas também o título da Série C. MAS, deu zebra, aliás, deu Cancão de Fogo. Os 3x0 em Juazeiro encaminhou a classificação, que já era esperada, mas só foi sacramentada e conquistada neste domingo após empatar em 1x1 na Arena das Dunas. Sendo assim, após 10 anos, a Bahia coloca um representante na Série C do Brasileiro.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: