Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 13 de agosto de 2017

Juazeirense vai buscar feito que só o Bahia conseguiu

Com apenas 10 anos de vida, a Juazeirense alcançou uma conquista histórica ao garantir vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, onde representará nosso Estado em 2018, com todo mérito após desbancar o América-RN pelo placar agregado de 4x1, e ainda pode alçar voos mais altos, quem sabe buscando um feito que somente o Bahia conseguiu até hoje no Estado, um título nacional. 

Na semifinal da competição, o Cancão de Fogo ainda tem chances de sagrar-se campeão brasileiro da Série C, o que daria ainda mais orgulho para o torcedor baiano. A trajetória do Juá se iniciou com a classificação como líder do Grupo A7, quase um grupo da morte, mas avançou à segunda fase com 9 pontos acumulados, 2 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. 

Na 2ª fase, eliminou o Jacobina, com empate no José Rocha (2x2) e triunfo (3x1) no Adauto Moraes, se classificando para as oitavas de final, onde novamente bateu testa com um clube baiano, agora o Fluminense de Feira, que todos apontavam como franco favorito, no entanto, os empates em 3x3 no Joia da Princesa e 0x0 no Adauto Moraes, amparado pelo critério do gol fora, garantiram a Juazeirense nas quartas de final, faltando apenas 180 minutos para colocar os pés na Série C.

Pela frente, o América-RN, melhor time da primeira fase com 15 pontos conquistados, e logicamente apontado como o favorito não somente para conquistar o acesso, mas também o título da Série C. MAS, deu zebra, aliás, deu Cancão de Fogo. Os 3x0 em Juazeiro encaminhou a classificação, que já era esperada, mas só foi sacramentada e conquistada neste domingo após empatar em 1x1 na Arena das Dunas. Sendo assim, após 10 anos, a Bahia coloca um representante na Série C do Brasileiro.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: