Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Figueirense optou pela terceirização do Futebol

Diante de tantas mudanças no futebol quase nada pode ser visto como novidade e um exemplo vem do Figueirense que resolveu terceirizar o departamento de futebol do clube que será gerido um fundo de investimento que terá a responsabilidade de contratar e mandar embora aqueles do departamento. 
De acordo do site Maquina do Esporte, os nomes dos investidores serão mantidos em sigilo, mas o CEO do time será um nome já conhecido do esporte: Alex Bourgeois. O atual presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, agora passa a ser apenas responsável pelo social do time catarinense.

O acordo tem validade por 20 anos e neste período o departamento de futebol será transformado em uma empresa. O acordo ainda cede todos os contratos, jogadores e estrutura pelo mesmo período e inclui o estádio Orlando Scarpelli e os atletas de base do time.

Por outro lado,os investidores terão de manter o time na Série A em 75% do tempo. Caso o time seja rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, o acordo poderá ser rompido pela diretoria do Figueirense. Caso o grupo deseje romper, terá que entregar o clube na mesma situação financeira da atual.

A previsão é que seja investido somente este ano algo entre R$ 10 e R$ 15 milhões com o intuito  de levar o time para Série A. O Figueirense fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B, na 18ª colocação com apenas 20 pontos.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: