BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 6 de agosto de 2017

Dramático! Bahia vence o São Paulo e respira na Série A

Finalmente o Bahia voltou a vencer na Arena Fonte Nova, depois de amargar um jejum de CINCO jogos sem triunfar como mandante (3 derrotas e 2 empates), e o ALÍVIO veio na base de muito sofrimento e aflição, principalmente no segundo tempo quando abdicou de jogar futebol. 

No fim, triunfo fundamental por 2x1 em confronto dramático valendo SEIS pontos, com gols de Régis e Mendoza, ambos anotados no 1º tempo. 

Na etapa final, vimos em campo um Bahia medroso e frouxo inicialmente, permitindo ser encurralado pelo São Paulo. O tricolor baiano só acordou nos instantes finais quando criou boas chances de matar o jogo e não aproveitou.

Com o resultado, o Bahia encerra os trabalhos no primeiro turno em 13º colocado com 23 pontos, abrindo novamente 4 pontos do Z-4 e dando uma respirada na tabela da Série A, enquanto o São Paulo segue atolado na ZONA, em 17º com 19 pontos. Agora o foco tricolor é no Atlético-PR, na abertura do 2º turno, domingo, na Arena da Baixada. 

RÉGIS E JEAN: HERÓI E VILÃO!
1º tempo recheado de emoções, muita confusão e bola na rede, mas apenas nos minutos finais quando o Bahia começava a deixar impaciente o seu torcedor e fez logo dois gols num espaço de 3 minutos, o primeiro aos 40 com Rodrigão servindo Régis e o segundo aos 43 com Régis servindo Mendoza, em lances parecidos originando-se de jogadas rápidas e objetivas, destaque para Régis que voltou a praticar um bom futebol e balançar a rede, agora chegando a 12 gols e se isolando ainda mais na artilharia do Esquadrão na temporada. 

Tudo tranquilo e favorável... SQN. Quando a torcida comemorava o placar confortável que levaríamos para o intervalo, eis que surge o "vilão" JEAN, até então sem comprometer, MAS aos 48, mesmo com a cobertura de Tiago, o goleiro resolveu sair do gol de forma estabanada e acabou derrubando Lucas Pratto, para reclamação dos tricolores que não acharam pênalti. Na minha opinião, apesar do arqueiro ter tocado na bola, foi imprudente e fez a falta. Hernanes bateu e converteu para o São Paulo, dando números finais ao 1º tempo que terminou com clima quente e muito bate-boca. 2x1.

HAJA CORAÇÃO!
Obrigado a mexer duas vezes por lesão (Armero e Zé Rafael), Preto ainda sacou Régis para colocar Juninho, isso aos 20 minutos com o jogo aberto, três substituições, reforçando o meio-campo, porém recuando demais o time que cansou em campo e abdicou de jogar futebol permitindo ser encurralado pelo São Paulo na parte inicial e só não empatou por ineficiência do setor de ataque e da raça da defesa tricolor que se virou de todos os jeitos e todas as formas. Por outro lado, o Esquadrão acordou somente nos instantes finais e teve várias oportunidades de matar o jogo no contra-ataque, ainda teve um gol anulado de Allione, mas no final das contas segurou o triunfo FUNDAMENTAL por 2x1.

FICHA TÉCNICA:

Bahia 2x1 São Paulo
Campeonato Brasileiro (19ª rodada)
Local: Arena Fonte Nova - Salvador (BA)
Árbitro: Joao Batista de Arruda - RJ
Assistentes: Luiz Claudio Regazone - RJ e Eduardo de Souza Couto - RJ
Público: 24.517 torcedores (24.082 pagantes)
Renda: R$ 667.377,00

GOLS: 
Bahia: Régis (40min 1T) e Mendoza (43min 1T)
São Paulo: Hernanes (48min 1T)

Cartões Amarelos: Jean, Eduardo, Tiago e Régis (Bahia). Marcinho e Cueva (São Paulo)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero (Juninho); Renê Júnior, Edson, Zé Rafael (Allione) e Mendoza; Régis (Juninho) e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Éder Militão e Edimar (Júnior Tavares); Jucilei (Marcos Guilherme), Petros, Hernanes e Cueva; Marcinho (Brenner) e Pratto. Técnico: Dorival Junior

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: