BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

DízimoFiel: Máquina de cartão permite pagamento de dízimo no débito e no crédito

A praticidade de pagar por produtos e serviços usando a máquina de cartão chegou às igrejas. A ‘DízimoFiel’ permite que as pessoas das igrejas paguem o dízimo no crédito ou no débito. De acordo com Marcos Leandro Nonemacher, diretor e um dos criadores da máquina, a ferramenta também aceita pagamento em dinheiro, mas imprime um recibo personalizado com indicação do CNPJ da igreja e dados do dizimista.
“Nossa solução permite que todos os dizimistas estejam armazenados nela, seja com nome, CPF ou um tipo de código. Nessa identificação é apresentado todo o histórico de dízimos daquela pessoa e também a modalidade de pagamento”, explicou ao Estadão. Segundo ele, tudo começou durante uma quermesse na cidade de Dois Vizinhos (PR), quando observaram a dificuldade das pessoas da igreja para controlar o dinheiro e vendas nas quermesses.
“Eles usavam fichas impressas em gráficas, o que, na hora de contar, deixava o processo lento, moroso. Aí a gente desenvolveu uma solução que juntava na maquininha do cartão de crédito para retirar essas fichinhas da quermesse”, explicou. O resultado da solução levou à criação do DízimoFiel, que em maio passou a ser comercializado.
A tecnologia tem como funcionalidades ainda a integração ao sistema de gestão de valores da igreja e um aplicativo que mostra relatórios dos dizimistas. O DízimoFiel é pago mensalmente, como prestação de serviço de tecnologia e gestão, e não incide nenhuma taxa sobre os dízimos pagos, segundo Nonemacher. A ferramenta já está presente em igrejas de 12 estados, a maioria católica.
Do Portal CN/Fonte:Bahia Notícias

Nenhum comentário: