Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Deputada propõe emenda para que Temer possa aderir a Plano de Demissão Voluntária

Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook
Integrante da bancada de oposição, a deputada Jandira Feghali (PCdoB) propôs uma emenda para que o presidente Michel Temer (PMDB) possa aderir ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV) proposto pelo governo. 

“Temer propôs que os servidores saiam do governo e, nada mais justo, que ele seja o primeiro. Dê o exemplo, presidente”, compartilhou Jandira em seu Facebook, pedindo para que o peemedebista “puxe a fila”. 

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) foi informada pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo. Preparado pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o PDV consiste na redução da jornada de trabalho com remuneração proporcional para servidores públicos do Poder Executivo Federal. 

O objetivo é oferecer uma indenização de 125% da remuneração na data de desligamento, sendo que a porcentagem seria multiplicada pelo número de anos de exercício.

Do Portal NS

Nenhum comentário: