Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Deputada propõe emenda para que Temer possa aderir a Plano de Demissão Voluntária

Reprodução/ Facebook
Reprodução/ Facebook
Integrante da bancada de oposição, a deputada Jandira Feghali (PCdoB) propôs uma emenda para que o presidente Michel Temer (PMDB) possa aderir ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV) proposto pelo governo. 

“Temer propôs que os servidores saiam do governo e, nada mais justo, que ele seja o primeiro. Dê o exemplo, presidente”, compartilhou Jandira em seu Facebook, pedindo para que o peemedebista “puxe a fila”. 

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) foi informada pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo. Preparado pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o PDV consiste na redução da jornada de trabalho com remuneração proporcional para servidores públicos do Poder Executivo Federal. 

O objetivo é oferecer uma indenização de 125% da remuneração na data de desligamento, sendo que a porcentagem seria multiplicada pelo número de anos de exercício.

Do Portal NS

Nenhum comentário: