Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 13 de agosto de 2017

Com ajuda da arbitragem, Serrinha vence Biritinga e lidera o Grupo 2

Na tarde deste domingo (13), Serrinha e Biritinga fizeram uma grande partida no estádio Mariano Santana "Marianão", em Serrinha. A seleção da casa venceu por 2x1.

Após uma pixotada da defesa serrinhense, o atacante Pipa aproveitou para fazer o gol de Biritinga, aos 24 minutos da primeira etapa, abrindo o placar no Marianão.

As duas equipes continuaram tendo boas oportunidades, sendo que a seleção treinada por Zé Carijé tinha maior volume de jogo e o atacante Tobinha empatou em uma cobrança de pênalti cometido pelo zagueiro Caio Pataíba, aos 32 minutos da etapa inicial. 

A arbitragem começou a errar quando Neguinho Biritinga ia sair na cara do gol, mas um defensor de Serrinha, que era o último homem cometeu falta dura e o árbitro aplicou apenas cartão amarelo após a marcação da falta. Neguinho teve que ser substituído.

Aos 9 minutos da segunda etapa, o lateral-direito Daniel de Serrinha acertou um chute forte, sem chances para o goleiro Dedo de Biritinga e fez 2x1 para a seleção mandante.

O segundo erro aconteceu quando o assistente marcou uma irregularidade no gol do jogador Aloísio, que seria o empate de 2x2. Primeiro, todos que estavam no estádio imaginaram que o homem de amarelo tinha marcado impedimento do volante Neguinho Araci, mas este não participou do lance. Depois veio a versão que tinha sido marcado um toque de mão do atacante Pipa. Porém, o detalhe é que até mesmo torcedores e membros da comissão técnica de Serrinha afirmaram que o gol foi legar, mas a seleção de Biritinga saiu prejudicada nesta partida.

Logo no início do jogo o zagueiro, Ula, se machucou e teve que dar o lugar ao também zagueiro, Gago, que depois se machucou e saiu para a entada do atacante Paulinho. Neguinho Biritinga que saiu machucado deu o lugar ao experiente lateral-direito Duda. Este também se lesionou. Neguinho Araci, que entrara na partida sentiu, mas não pode sair de campo por já terem sido feitas as 5 substituição e o treinador Cristiano Oliveira pediu para ele continuar em campo.

Clique aqui e veja todos os resultados da segunda rodada do Intermunicipal 2017 e a classificação atualizada da competição.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: