Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 13 de agosto de 2017

Com ajuda da arbitragem, Serrinha vence Biritinga e lidera o Grupo 2

Na tarde deste domingo (13), Serrinha e Biritinga fizeram uma grande partida no estádio Mariano Santana "Marianão", em Serrinha. A seleção da casa venceu por 2x1.

Após uma pixotada da defesa serrinhense, o atacante Pipa aproveitou para fazer o gol de Biritinga, aos 24 minutos da primeira etapa, abrindo o placar no Marianão.

As duas equipes continuaram tendo boas oportunidades, sendo que a seleção treinada por Zé Carijé tinha maior volume de jogo e o atacante Tobinha empatou em uma cobrança de pênalti cometido pelo zagueiro Caio Pataíba, aos 32 minutos da etapa inicial. 

A arbitragem começou a errar quando Neguinho Biritinga ia sair na cara do gol, mas um defensor de Serrinha, que era o último homem cometeu falta dura e o árbitro aplicou apenas cartão amarelo após a marcação da falta. Neguinho teve que ser substituído.

Aos 9 minutos da segunda etapa, o lateral-direito Daniel de Serrinha acertou um chute forte, sem chances para o goleiro Dedo de Biritinga e fez 2x1 para a seleção mandante.

O segundo erro aconteceu quando o assistente marcou uma irregularidade no gol do jogador Aloísio, que seria o empate de 2x2. Primeiro, todos que estavam no estádio imaginaram que o homem de amarelo tinha marcado impedimento do volante Neguinho Araci, mas este não participou do lance. Depois veio a versão que tinha sido marcado um toque de mão do atacante Pipa. Porém, o detalhe é que até mesmo torcedores e membros da comissão técnica de Serrinha afirmaram que o gol foi legar, mas a seleção de Biritinga saiu prejudicada nesta partida.

Logo no início do jogo o zagueiro, Ula, se machucou e teve que dar o lugar ao também zagueiro, Gago, que depois se machucou e saiu para a entada do atacante Paulinho. Neguinho Biritinga que saiu machucado deu o lugar ao experiente lateral-direito Duda. Este também se lesionou. Neguinho Araci, que entrara na partida sentiu, mas não pode sair de campo por já terem sido feitas as 5 substituição e o treinador Cristiano Oliveira pediu para ele continuar em campo.

Clique aqui e veja todos os resultados da segunda rodada do Intermunicipal 2017 e a classificação atualizada da competição.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: