BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Colombiano é preso pela PF ao tentar embarcar com 3 kg de cocaína no aeroporto de Salvador

Polícia Federal prende homem com drogas em caixa de sapatos (Foto: Divulgação/Polícia Federal
Homem foi preso com droga escondida em maletas de computador | Foto: Divulgação/Polícia Federal
Um passageiro colombiano foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (15) no aeroporto de Salvador por tráfico de drogas, quando tentava embarcar com três quilos de cocaína. 

Segundo a Polícia Federal, durante uma fiscalização de rotina, policiais do Grupo de Combate ao Tráfico de Entorpecentes no Aeroporto (GCTEA) abordaram o homem no momento em que ele fazia o checkin e encontraram a droga na bagagem que seria despachada. 

O passageiro saiu de Manaus, fez escala em Brasília e de Salvador faria mais uma escala em Lisboa, tendo como destino final a cidade de Bruxelas, na Bélgica. Ele foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, será encaminhado para o presídio local, onde ficará a disposição da Justiça Federal. Com essa apreensão, conforme a PF, mais de seis quilos de cocaína foram apreendidos no aeroporto de Salvador em 2017.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: