BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Coiteense vice-prefeito de Vera Cruz desistiu na última hora da travessia que terminou em tragédia

O vice-prefeito da ilha Vera Cruz, José Carlos Silva Santana, 60 anos, natural de Conceição do Coité, seria mais um passageiro da lancha Cavalo Marinho I que naufragou na manhã de quinta-feira, 24, quando fazia a travessia Mar Grande-Salvador, com 120 passageiros e 18 morreram.
O Calila Noticias manteve contato com Coité, como é popularmente conhecido o vice-prefeito, ele disse ter planejado ir com a esposa para Salvador fazer exames médicos, mas ao acordar percebeu o vento forte e o mar agitado e preferiu não embarcar.
O vereador Carlos Santana “Coité Filho” disse que a ilha está totalmente enlutada, pois, segundo ele, as vítimas são praticamente todas de Vera Cruz e quase todos os corpos já foram identificados e liberados para as famílias, muitos deverão ser sepultados nesta sexta-feira, 25. “Praticamente a ilha inteira está de luto, foram pessoas de todos os bairros da cidade, morreu a filha de um ex-vereador que era estudante de Direito, morreu professora, alunos que faziam faculdade em Salvador, foi uma tragédia que jamais a população vai esquecer”, lamentou Coité Filho.
O vereador disse que durante a noite ventava bastante na ilha e que as buscas estavam suspensas, mas que devem ser retomadas pela manhã, informação confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Quatorze corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus e o de Salvador. Dez mortos já foram identificados.
Na capital baiana, as famílias reconheceram os corpos de Antônio de Jesus Souza, Thiago Henrique de Melo Muniz Barreto, Tais Medeiros Ramos de Sales e Ivanilde Gomes da Silva.
No IML de Santo Antônio de Jesus, foram identificados os corpos de Darlan Queiroz Reis Julião – de 2 anos de idade -, Lais Pita Trindade, Dulciana dos Santos Queiroz, Rosemeire Novaes Carneiro da Costa, Sandra Lima dos Santos e Dulcelina Machado dos Santos.
Redação CN

Nenhum comentário: