Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Coité – População da Pampulha em pânico depois de ouvir dezenas de disparos de arma de fogo

Moradores do Bairro da Pampulha e adjacências viveram alguns minutos de terror na noite de terça-feira, 08, quando por volta das 21h um carro na cor escura com vários homens passou fazendo os disparos. 
O pânico chegou pra toda população e acabou ganhado proporção maior depois que moradores gravaram áudio e mandaram para os grupos de WhatsApp e em poucos minutos toda cidade de Coité e da região já estava sabendo.
O mais grave é a existência de pessoas que aproveitam o momento para aumentar o terror publicando fotos de pessoas assassinadas em outras cidades, publicaram ontem um jovem morto e muita gente entrou em contato com o Calila para saber se era verdade. Nossa equipe foi informada antes dos tiros na Pampulha que havia acontecido um homicídio em Caldas do Jorro e entrou em contato com o repórter Gil Santos e ao mostrar a foto ele disse que não era do homem morto no Jorro.
Em contato com a Polícia Militar de Coité nesta manhã de quarta-feira, 09, o CN foi informado que realmente ocorreu dezenas de disparos sem direção que atingiram paredes de residências mas ninguém foi atingido e tão logo chegou ao conhecimento da 4ª Companhia da PM deslocou duas viaturas e solicitou reforço de um guarnição da CIPE Nordeste que saíram em diligencia, mas não encontraram o veículo com os criminosos.
De acordo com o Comando da 4ª Cia, foram encontradas cápsulas calibre 380 no bairro da Pampulha, mas o restante da noite e a madrugada foi tranquila.
Redação CN

Nenhum comentário: