BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Coité: filhas do deputado Alex da Piatã ficam reféns de homem em tentativa de assalto

Câmara mostra o momento que os tios das adolescentes partiram para cima do criminosos
Câmera mostra momento em que os tios das adolescentes renderam o acusado | Foto: Reprodução/ Calila Notícias
Duas adolescentes filhas do deputado estadual Alex da Piatã (PSD), foram feitas reféns por um homem em uma tentativa de assalto em Conceição do Coité, na região sisaleira. O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (13). 

Conforme o Calila Notícias, as vítimas, com idade de 15 e 17 anos, chegavam à residência de uma tia, no bairro da Caixa D’Água, quando foram surpreendidas pelo acusado, que simulava portar uma arma de fogo. 

Após a abordagem, o homem levou as jovens para dentro do espaço da residência quando tios das menores se dirigiram até o local. O acusado chegou a ameaçar as garotas, mas foi contido pelos tios. Após ser rendido, o homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da cidade, que estava fechada, e o acusado acabou sendo liberado. 

Ainda segundo o Calila Notícias, o deputado Alex da Piatã, que participava de uma solenidade na igreja católica local, lamentou o fato de a unidade policial não funcionar nos finais de semana. 

Por meio de nota enviada ao Calila, a delegada Ludmila Araújo, titular da delegacia de Coité, justificou que a medida segue determinação do Diretor do Departamento da Polícia Civil da Bahia.

Do Portal NS

Nenhum comentário: