Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Carro de comerciante de São Gonçalo dos Campos vitima de latrocínio é encontrado em casa abandonada em Retirolândia

Investigadores da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos  DRFR de Feira de Santana, com o apoio do Serviço de Investigação – SI  da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior- COORPIN/FSA  e investigadores de Retirolândia, recuperaram na Fazenda Mucambo, município de Retirolândia nesta segunda-feira, 07, o veiculo GM/Onix, de cor laranja, placa policial OKV 0755, roubado no latrocínio que vitimou o comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, na última sexta-feira dia 04/08, no Povoado do Magalhães em São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana.

Segundo a Policia, após receber informações que Rafael Cigano foragido e suspeito de ter atirado e matado o comerciante havia oferecido o veiculo na região entre Valente e Retirolândia, os investigadores deslocaram-se a região, e com o apoio da Policia Civil de Retirolândia, os agentes  comprovaram a veracidade do fato.
Ainda de acordo com a Policia Civil, o veículo foi encontrado em uma fazenda localizada no interior de uma residência abandonada e que os policiais descobriram que o carro foi vendido por r$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) como sendo um veiculo Pokemom e com a placa adulterada, tendo sido modificada para OKV 8755, ou seja, alteraram apenas o primeiro numero, trocou o zero por oito.
Segundo os investigadores  o dono da propriedade não foi encontrado  e o veiculo foi retirado e apresentado na DRFR/Feira de Santana.
Redação CN | Informações Policia Civil

Nenhum comentário: