BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 20 de agosto de 2017

Bolas de Biritinga ficam na trave e Canudos vence com gude preso

Na tarde deste domingo (20), as seleções de Biritinga e Canudos se enfrentaram no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão", partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Intermunicipal 2017 e a seleção da casa foi surpreendida e perdeu por 1x0, com gude preso.

Geovane marcou para Canudos aos 17 minutos do segundo tempo e o time visitante segurou o resultado até o final.

Biritinga começou arrasadora e logo no início o lateral-direito Neguinho Biritinga acertou uma bola na trava numa cobrança de falta. Na sequência, o zagueiro Caio Pataíba, de cabeça, também jogou a bola contra o travessão e Neguinho, em cobrança de escanteio bateu no travessão, isso em menos de 15 minutos. No total foram 4 bolas contra a trave do goleiro de Canudos.

Depois deste bombardeio, a seleção visitante conseguiu dar uma equilibrada na partida e respirar um pouco, porém o maior volume de jogo foi de Biritinga e todos que acompanharam este duelo reconheceram que o resultado foi injusto, pois apesar de não ter feito uma excelente partida, mas Biritinga teve maior volume de jogo e os torcedores souberam reconhecer e se dirigiram até a praça central da cidade para levar palavras de conforto para o treinador professor Cris, o Secretário de Esportes, Cosme Souza "Cosminho" e o Presidente da liga Edemilson Sacramento "Camelo".

Agora é trabalhar durante a semana e ir em busca dos 3 pontos na cidade de Euclides da Cunha, contra a própria Canudos, já pelos jogos de volta desta primeira fase. Vencendo ou até empatando, a seleção treinada por Cristiano Oliveira deve ocupar a segunda ou 3ª posição na tabela de classificação.


Por Cival Anjos

Nenhum comentário: