Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 6 de agosto de 2017

Biritinga: Seleção do tostão bate a do milhão e lidera o Grupo 2 do Intermunicipal 2017

Na tarde deste domingo (6), a humilde seleção jovem de Biritinga venceu a forte e séria candidata ao título, Euclides da Cunha, pelo placar de 2x1 e lidera o Grupo 2, com 3 pontos e 2 gols marcados.

O primeiro jogo da seleção biritinguense no Intermunicipal 2017 foi realizado no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão".

Quem foi assistir este duelo viu uma grande partida, com lances emocionantes dos dois lados e os goleiros Neném de Euclides da Cunha e Dedo de Biritinga tendo que trabalhar muito durante os noventa minutos e mais os acréscimos.

O lateral-direito, Neguinho e o atacante Ricardo marcaram os gols de Biritinga. Neguinho cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro Neném, aos 23 minutos do primeiro tempo. Gilmar empatou, aos 32 minutos da segunda etapa e o jovem atacante, Ricardo, que tem apenas 16 anos, fez o gol da vitória de cabeça, depois de um lançamento perfeito do lateral-direito Eduardo, aos 36min. da etapa complementar.

Biritinga é formada por vários atletas abaixo dos 20 anos. Além do Ricardo, que entrou no segundo tempo, o volante Aloísio e o atacante Paulinho Índio tem apenas 17 anos. Estes dois começaram a partida no time titular.

Poucos acreditavam neste resultado expressivo, pois consideram Euclides da Cunha uma séria favorita para conquistar o título, pois montou uma super seleção e segundo informações tem uma folha altíssima, com jogadores que tem vasto currículo em intermunicipais, a exemplo de Malhadinha, Max, Julinho, Gajão, Pim e tantos outros.

Mas o time treinado pelo serrinhense Cristiano Oliveira "Professor Cris" entrou com muita determinação e foco na partida e saiu de campo vitorioso.

O árbitro central desta partida foi Anilton Ribeiro, de Ipirá, que fez um bom trabalho, juntamente, com seus assistentes.

No próximo domingo Biritinga joga no estádio Mariano Santana, em Serrinha, às 15h, contra a seleção local, disputando a liderança do Grupo 2.









Por Cival Anjos




Nenhum comentário: