BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Biritinga: Placar magro e treinamento muito disputado marca o primeiro coletivo da semana

Numa semana cercada de muita expectativa para o jogo contra Serrinha, na tarde desta quarta-feira (30), sob o comando do treinador Cristiano Oliveira, um estudioso do futebol, a seleção de Biritinga realizou o primeiro coletivo da semana.

O time considerado titular venceu os reservas pelo placar de 1x0. O único gol do treinamento foi marcado pelo atacante Piu.

Segundo as informações do presidente da Liga Edemilson Sacramento "Camelo" foi um coletivo muito disputado e por isso este placar magro.

Piu vem marcando em todos os coletivos, mas ainda não conseguiu balançar as redes nos jogos e como ele sempre foi um goleador este jejum está lhe incomodando bastante e sem dúvidas provoca uma certa ansiedade, mas o atacante está muito confiante em marcar neste domingo contra a seleção de Serrinha.

Biritinga e Serrinha se enfrentam na tarde deste domingo, no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão", em Biritinga, às 15h e deverá ter casa cheia nesta partida.

Para esta partida, o professor Cris pode processar alterações na equipe, porque dos últimos 9 pontos disputados conquistou apenas 1 e a equipe não está tendo o mesmo rendimento que teve no jogo de estreia contra Euclides da Cunha.

Este jogo será válido pela quinta rodada da primeira fase do Intermunicipal 2017, promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

No Grupo 2, Serrinha lidera com 10 pontos, Biritinga é a segunda com 4. Canudos e Euclides da Cunha também estão com 4 pontos e vem na terceira e quarta posição, respectivamente.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: