BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Biritinga empata fora de casa e assume a segunda colocação do seu grupo

Na tarde deste domingo (27), as seleções de Canudos e Biritinga empataram por 1x1 no estádio municipal de Euclides da Cunha.

Logo no minuto inicial da partida, Canudos abriu o placar com o atacante Marlecio aproveitando a bobeira do goleiro Dedo, de Biritinga, que não segurou uma bola e na conclusão da jogada a seleção mandante abriu o marcador. Dedo alegou que a luva molhada acabou perdendo a aderência e veio a soltar a bola.

Mesmo com esta infelicidade, o time do treinador Cristiano Oliveira não se abateu e aos 10 minutos, também da primeira etapa, o lateral-direito Neguinho Biritinga cobrou falta da esquerda e o zagueiro Maique desviou para empatar a partida.

Biritinga teve maior volume de jogo, botou duas bolas na trave, ainda no primeiro tempo, com Piu e Caio Pataiba, mas não soube aproveitar a superioridade para converter em gols e aos 42 minutos da etapa final foi penalizada com um pênalti marcado contra.

Como havia falhado no gol de Canudos, marcado por Marlecio, o goleiro Dedo tinha a responsabilidade de se redimir e conseguiu defender a cobrança do próprio Marlecio, para a alegria de todos os jogadores biritinguenses, comissão técnica, torcedores, presidente de Liga, Secretário de Esportes e Prefeito. 

Dedo foi do inferno ao céu em questão de minutos e Marlecio foi do céu ao inferno no mesmo tempo, pois com o triunfo Canudos daria um passo muito importante rumo à classificação.

Com o empate de 1x1, e o empate de Serrinha com Euclides da Cunha por 0x0, Serrinha foi a 9 pontos, Biritinga tem 4 e ocupa a segunda posição, Canudos é a 3ª, com 4 pontos e Euclides da Cunha ficou na lanterna somando os mesmos 4 pontos.

No próximo domingo tem Biritinga x Serrinha, com estádio lotado e Canudos enfrenta Euclides da Cunha, possivelmente em Jeremoabo, numa partida de muita rivalidade.

Clique aqui e veja todos os resultados da 4ª rodada do Intermunicipal 2017 e a classificação desta competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).





Por Cival Anjos

Nenhum comentário: