Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Barrocas: Obras do Estádio Municipal foram retomadas

Fotos: Rubenilson Nogueira
A empresa JR Empreendimentos Ltda. retomou a cerca de 10 dias as obras do Estádio Municipal de Barrocas, iniciadas em 2011, ainda na gestão do ex-prefeito José Almir, paralisadas diversas vezes, teve a conclusão adiada, já são mais 6 anos de espera.


Nesta terça-feira (29), fomos ao local e conversamos com pessoas ligadas a administração municipal. Segundo o Chefe de Transportes Evandro Mota, os trabalhos reiniciaram após o atual prefeito José Jailson, ter ido diversas vezes a Brasília e lá ter conseguindo que o prazo de conclusão fosse renovado: “Agora não para mais, é para concluir até o final do ano, essa é a nossa expectativa” afirmou Evandro que estava no local acompanhando os trabalhos. Ainda segundo ele cerca de 20 homens trabalham atualmente no canteiro.

Os Vestiários estão concluídos
O Ex-secretário José Queiroz (Dê das Obras) também estava no local, ele conhece bem o projeto, pois acompanhou o início da construção: “A obra tá adiantada, o vestiário está pronto e as arquibancadas faltam pouca coisa, trabalho nesse momento é aterro e compactação de uma rua e do estacionamento, além de outros detalhes e em breve a estrutura que vai receber o gramado do campo” afirmou.
Tribuna de Imprensa
Ao observar as caçambas despejando o material no local, um barroquenses que entende de grandes obras, procurou a nossa redação para alertar que a ausência de um rolo compactando o material a cada camada 30 centímetros, pode provocar problemas no futuro. Ao ser questionado, José Queiroz reconheceu que seria sim necessário um rolo de 14 mil quilos para executar o serviço, mas que infelizmente não dependia 'deles'.

O Secretário de Obras, Dionizio Firmo também estava no local fazendo medições, mas nós não conseguimos falar com ele.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: