BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Barrocas: Obras do Estádio Municipal foram retomadas

Fotos: Rubenilson Nogueira
A empresa JR Empreendimentos Ltda. retomou a cerca de 10 dias as obras do Estádio Municipal de Barrocas, iniciadas em 2011, ainda na gestão do ex-prefeito José Almir, paralisadas diversas vezes, teve a conclusão adiada, já são mais 6 anos de espera.


Nesta terça-feira (29), fomos ao local e conversamos com pessoas ligadas a administração municipal. Segundo o Chefe de Transportes Evandro Mota, os trabalhos reiniciaram após o atual prefeito José Jailson, ter ido diversas vezes a Brasília e lá ter conseguindo que o prazo de conclusão fosse renovado: “Agora não para mais, é para concluir até o final do ano, essa é a nossa expectativa” afirmou Evandro que estava no local acompanhando os trabalhos. Ainda segundo ele cerca de 20 homens trabalham atualmente no canteiro.

Os Vestiários estão concluídos
O Ex-secretário José Queiroz (Dê das Obras) também estava no local, ele conhece bem o projeto, pois acompanhou o início da construção: “A obra tá adiantada, o vestiário está pronto e as arquibancadas faltam pouca coisa, trabalho nesse momento é aterro e compactação de uma rua e do estacionamento, além de outros detalhes e em breve a estrutura que vai receber o gramado do campo” afirmou.
Tribuna de Imprensa
Ao observar as caçambas despejando o material no local, um barroquenses que entende de grandes obras, procurou a nossa redação para alertar que a ausência de um rolo compactando o material a cada camada 30 centímetros, pode provocar problemas no futuro. Ao ser questionado, José Queiroz reconheceu que seria sim necessário um rolo de 14 mil quilos para executar o serviço, mas que infelizmente não dependia 'deles'.

O Secretário de Obras, Dionizio Firmo também estava no local fazendo medições, mas nós não conseguimos falar com ele.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: