Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Barrocas: Motocicleta tomada em assalto é encontrada pelo proprietário, escondida próximo ao local do roubo

Nenhuma peça foi retirada da motocicleta - Foto Victor Santos
Uma motocicleta Honda, modelo CG Fan, 125, tomada de assalto no último sábado (26), na região da Fazenda Espera, zona rural de Barrocas, foi encontrada na segunda-feira (28) pelo próprio proprietário, a moto estava em uma propriedade rural próximo ao local do roubo. De acordo com o conhecido Pupu de Dona Izabel, ele seguia para trabalhar na companhia de dois amigos na tarde de ontem, quando notou um rastro de pneu e imaginou ser da sua moto.

Na esperança de encontrar a motocicleta que usava para trabalhar, o proprietário e os amigos que estavam de carro, decidiram seguir por um trecho diferente do que costumavam fazer, foi quando passando próximo a uma roça, cerca de 500 metros do local do assalto, percebeu algo estranho, arames da cerca estavam 'folgados' e havia um rastro de pneu: "passei pelo corredor pra sair no Pai José, quando vi um rastro de moto pedi pra Marquinhos parar, eu desci e vi o coxete trancado e a corrente do cadeado desamarrada, peguei o rastro que tava meio apagando, passei por cima do resíduo de sisal e ela tava lá perto de um motor, encostada em umas mudas de sisal" contou o vaqueiro. 

Ciente que se tratava da sua motocicleta, a levou puxada pelo automóvel até sua residência, para pegar sua chave reserva, em seguida apresentou ao agende de policia Ricardilson Souza, na Delegacia de Civil em Barrocas, onde explicou como a encontrou. O boletim de ocorrência foi registrado anteriormente.

Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos

Nenhum comentário: