Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Bahia deve anunciar novo treinador nos próximos dias

Mesmo com o apoio declarado do elenco tricolor, Preto Casagrande não deve ser efetivado pelo Esporte Clube Bahia que já engatilha o anúncio do novo treinador para sequência da Série A, algo que pode ser confirmado nos próximos dias, segundo informações da imprensa baiana. 

O escolhido é Fernando Diniz, desempregado desde sua saída do Audax-SP, em junho, onde ficou por 5 anos. Ele acumula trabalhos ainda por Votoraty, Paulista, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba, Guaratinguetá, Paraná e Oeste.  

O nome não se trata de uma novidade, inclusive, Diniz chegou a ser cogitado no tricolor após demissão de Jorginho e dado como certo pela imprensa, porém, negado pela diretoria que preferiu esperar um tempo e até estudou a possibilidade de manter Preto no comando, colocando um prazo de 5 jogos como necessário para analisar e tomar a decisão, algo que não aconteceu depois da derrota para o Botafogo. Caso Diniz seja contratado, o interino volta a função de auxiliar e se despede da função de "quase treinador" com 2 triunfos, 2 derrotas e 1 empate.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: