BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Bahia deve anunciar novo treinador nos próximos dias

Mesmo com o apoio declarado do elenco tricolor, Preto Casagrande não deve ser efetivado pelo Esporte Clube Bahia que já engatilha o anúncio do novo treinador para sequência da Série A, algo que pode ser confirmado nos próximos dias, segundo informações da imprensa baiana. 

O escolhido é Fernando Diniz, desempregado desde sua saída do Audax-SP, em junho, onde ficou por 5 anos. Ele acumula trabalhos ainda por Votoraty, Paulista, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba, Guaratinguetá, Paraná e Oeste.  

O nome não se trata de uma novidade, inclusive, Diniz chegou a ser cogitado no tricolor após demissão de Jorginho e dado como certo pela imprensa, porém, negado pela diretoria que preferiu esperar um tempo e até estudou a possibilidade de manter Preto no comando, colocando um prazo de 5 jogos como necessário para analisar e tomar a decisão, algo que não aconteceu depois da derrota para o Botafogo. Caso Diniz seja contratado, o interino volta a função de auxiliar e se despede da função de "quase treinador" com 2 triunfos, 2 derrotas e 1 empate.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: