BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 20 de agosto de 2017

Bahia atropela o Vasco e incendeia a Fonte Nova

No quarto "jogo teste" de Preto Casagrande, que AINDA é tratado como interino (algo que pode mudar logo logo), o Esporte Clube Bahia voltou a transformar a Arena Fonte Nova no seu alçapão e com requintes de crueldade atropelou o Vasco, pelo placar de 3x0, com gols de Tiago e Stiven Mendoza marcando duas vezes hoje e somando seu quarto gol nas últimas três rodadas. 

O triunfo fundamental não somente aumenta a freguesia vascaína, como fortalece a efetivação de Preto e também retira o Esquadrão da parte inferior da tabela lançando para a 11ª cadeira com 26 pontos, abrindo 4 para o primeiro dentro do Z-4 que é a Chapecoense, seguido de Vitória, Avaí e Atlético-GO.

O próximo compromisso tricolor é novamente em Salvador e novamente contra um carioca, agora contra o Botafogo, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Inserido nos mata-matas da Taça Libertadores e Copa do Brasil, o Botafogo que perdeu neste domingo para a Ponte Preta em Campinas, deve poupar alguns titulares contra o Esquadrão, mas nada que tranquilize ou facilite o jogo que tem de ser tratado com seriedade, mantando a mesma pegada.

"SPEED" MENDOZA, ARRASADOR!
Apesar dos 65% de posse de bola do Vasco, o Bahia foi eficiente no 1º tempo, jogou com a inteligência necessária para definir o baba na 1ª parte. Quando o adversário começava gostar do jogo, Régis cobrou escanteio na cabeça de Tiago aos 22 minutos, a bola ainda beijou a trave antes de abraçar a rede. Com 1x0, o Esquadrão diminuiu o ímpeto e passou a se defender com duas linhas de 4 e apenas Régis e Rodrigão adiantados esperando UM contra-ataque, ainda assim quase tomou o empate na melhor chance carioca com Wagner carimbando a trave de Jean, para sorte tricolor que aos 48 minutos fez novamente a alegria da massa com "Speed" Mendoza, à la Usain Bolt, saindo do meio de campo, ganhando de todo mundo na velocidade e parando dentro do gol.

CAPIXABA APLAUDIDO
No segundo tempo, não deu nem tempo do Vasco respirar, tampouco de preparar uma reabilitação, aliás, Jean nem viu a cor da bola. O Bahia voltou da mesma forma que deixou o 1º tempo (avassalador) e logo no primeiro minuto fez o terceiro novamente com Mendoza em troca insinuante de passes entre Zé Rafael, Rodrigão e Régis, deixando o adversário atordoado e sem reação alguma, com possibilidade de deixar Salvador com uma derrota ainda maior, se não fosse os gols perdidos pelo ataque tricolor, mas no fim, 3x0, essencial para caminhada tricolor para afastar o fantasma da Série B e sonhar com voos mais altos. Destaque não só para Mendoza, autor de dois gols, mas também para o jovem Juninho Capixaba, que demonstrou bastante segurança na sua estreia como titular na Série A, saindo de campo aplaudido quando substituído.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: